Tags

, , , , ,

Escrevi hoje no twitter e quero deixar registrado aqui no blog:

Não tenho partido político, mas, se quiserem, me coloco à disposição do(a) futuro(a) prefeito(a) de Florianópolis para auxiliar nas áreas Turismo ou Cultura.

Afinal, é inconcebível que a cidade continue a realizar e a ter eventos que não são “vividos” pela cidade! Um exemplo é a Mostra de Cinema Infantil. Só sei do evento por que meu filho recebeu prospecto no colégio. Onde estão os banners e cartazes pela cidade?

Ainda, por que restringir o evento ao teatro situado na SC 401? E os outros teatros e cinemas da cidade? E os bairros? Florianópolis necessita, urgentemente, respirar a cultura que produz e a que necessita manter!

E o mesmo raciocínio vale para o turismo de eventos. Existe um calendário anual de congressos/eventos que ocorrerão na cidade? Eu desconheço!

Além do mais, a própria Fenaostra, que ocorre em outubro, não poderia ficar restrita ao Centro Sul. Sem contar que é inconcebível que no outono/inverno, onde temos dias propícios e a presença da tainha, não se promova uma festividade de cultura açoriana.

É preciso lembrar disso nas eleições de outubro próximo!

Anúncios